domingo, janeiro 08, 2006

O fruto proibído...


Quantos e quantos boatos, caros senhores, tivemos nós , oportunidade de ouvir, por diversos meios, nomeadamente pela televisão, pela rádio, pelos jornais...etc.
De facto, um boato é um autêntico "cancro", cuja metastização provoca uma dispersão contínua do tema por toda a população.De forma sucinta, vou enumerar alguns boatos que têm feito as delícias de pessoas que lêem a revista Maria, Tv mais,(por falar nisso, a mãe da Ruth Marlene, quer que ela fique com o Telmo, mas ela ama um homem casado), Gente, etc...
Comecemos então pelo boato que une Carlos Alberto, do agora Corinthians, com Ricardo Quaresma, do FC Porto.
Estava eu, a apanhar flores do campo, num belo dia de sol, quando me chega aos ouvidos a notícia, que o "Mínino maravilha", com a sua carinha de empregado de mesa do "Tupiniquim", disposto a servir o rodízio, com a famosa frase:"Esse minino quer mais..", foi apanhado com o "Quizanga" na mão, enquanto que o nosso amigo Ricardo se abaixava supostamente para apanhar o sabonete, enquanto tomavam banho os dois no balneário.
Outro grande boato duvida da preferência sexual de Manuel Luís Goucha, esse guru do sexo, esse macho latino.
Quem nunca o viu a trocar olhares com o cameraman da esquerda??Hein? E porque raio tem ele a mania de acariciar o olho do rabo em frente ás câmeras? Estará à espera do Alexandre para que este descarregue a sua frota?
E agora sim, meus senhores, vou terminar com um grande escãndalo que se gerou em Portugal, devido a duas pessoas ilustres cuja união não foi aceite de maneira alguma.E é dedicado a todos aqueles que gostam de fruta.Sim, refiro-me ao Calado e ao Melão.
Este boato afectou-me psicológicamente, visto que a minha mente obscena provoca-me pensamentos, tais como:
-"Dá-me com força, que tens Melão.."
-"EPA, TA MAS É CALADO!

E quando refiro estes pensamentos refiro também que este boato afectou-me na medida em que sempre que vejo uma carrinha estacionada na berma da estrada, com o cartaz de papelão a dizer:" Há Melão", nunca acabo por comprar o fruto, quando anteriormente era bem capaz de estacionar o carro...
Jorge e Melão, numa conferência de imprensa em directo, referiram que nada nem ninguém os irá separar, acariciando-se por baixo da mesa, visto que Calado soltou um atrevido:"Ui!"
Despeço-me cordialmente, e para não ficar já com um grande "Melão" o melhor mesmo, é ficar "Calado" ...Temos que no fundo ter coração...de "Melão"..ehehe ( não resisti)

Uma caixinha de ovos moles para este grande duo(C&M)

7 Comments:

At 4:37 da tarde, Blogger André Cardoso said...

Kt a factos n ha argumentos....mantenho-me "calado"
Mais um grd post sim sr...é isto k o povo gosta e a galera aplaude....continuem assim...grd abraço pa redaçao caravalho....[[[[]]]]]'s

 
At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

maior risota

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epá, é mesmo melhor eu ficar "calado".

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Calado, esse grande jogador do panorama nacional de futebol envolvido com esse cantor com créditos firmados no panorama internacional da música chamadmo Melão! Um escandalo! O facto é que este boato acabou com a carreira deste jovem promissor(?!).
nice post
beijinhos

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ca esta xD
mais um grande post
=D

[ ]

 
At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coração de melão melão melão melão!! =P
Lole... Melhor que esse é mm o primeiro casamento gay em portugal..:P "Mister gay... lalalla" lOLe=P
Gande post senhor =P
Beicito*

 
At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois é... este coração de melão deu q falar ! mas é melhor ficarmos calados e deixar os rapazes no meloeiro.

 

Enviar um comentário

<< Home